Campanhas patrocinadas podem contribur e muito para a divulgação da sua marca no Facebook e Instagram e para isso, você deve utilizar o FaceAds.

Sendo uma das mais utilizadas ferramentas de anúncios no mundo, você pode utilizar diferentes formatos de veiculação, no entanto, é preciso ter estratégia para destacar-se no segmento de mercado do negócio. E é por isso que nossa equipe listou um guia básico para você arrebentar em alguns passos:

 

1- Direcione seus anúncios para as pessoas certas:

O direcionamento de público na ferramenta FaceAds, ajuda o Facebook a exibir seus anúncios para as pessoas que interessam e é por isso que você precisa ter em mente exatamente quem vai comprar com você. Se você já possui a persona para o seu negócio, é hora de segmentar com base nela e se ainda não possui você precisa urgentemente falar com de nossos consultores para resolveremos isso para você.

2- Invista com base no planejamento de marketing

As campanhas de marketing no Facebook e Instagram são ótimas ferramentas para a sua empresa se você possui um planejamento prévio à execução desses anúncios. É importante não partir de conceitos abstratos demais para a execução, certamente, você só irá alcançar os melhores resultados se souber exatamente o que deseja e como alcançar.

3- Trabalhe de forma integrada

De nada adianta investir em Facebook se quando o cliente clica para entrar em contato com você, não há  um bom antendimento ou a solução não corresponde ao que o seu anúncio propõe.

Quer facilitar ainda o processo de campanhas patrocinadas no seu negócio? Entre em contato conosco e agende um horário!