Quando criamos uma conta de anúncios no Facebbok, precisamos adicionar uma forma de pagamento pelos anúncios que iremos realizar. No Brasil, o Facebook trabalha com o boleto bancário. 

Esse boleto bancário gerado, será o que irá garantir para que as suas campanhas funcionem perfeitamente. Um informação importante é que após selecionar a forma de pagamento manual, você não mais poderá trocar essa forma de pagamento para outra.

Quando uma campanha começa a rodar no Facebook, a plataforma aguarda que a campanha totalize a cobrança total de US$25 ou o prazo de até sete dias para realizar o débito do saldo pré-pago. É muito importante nesse período que você não deixe o seu saldo terminar pois caso isso aconteça, sua campanha será pausada automaticamente.

Quer aprender a adicionar fundos na sua conta no facebook? Confira esse outro artigo: https://buzzstation.com.br/2020/02/18/como-adicionar-saldo-em-sua-conta-de-anuncios-no-facebook-se-conta-de-anuncios-estiver-usando-pagamentos-manuais-voce-precisara-adicionar-fundos-um-saldo-pre-pago-na-conta-antes-de-realizar-o-pag/

E se ainda assim precisar de ajuda para realizar a sua campanha, clique ao lado para falar com um de nossos consultores!

Dúvidas? Envie sua pergunta para nosso e-mail: [email protected]

Continue acompanhando nosso blog: https://www.marketingbuzzstation.com.br/blog/

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/marketingbuzzstation/